A intenção

Saudações,


Como alguém disse me disse uma vez:
"Nascemos sem pedirmos e morremos sem querer, como tal, há que aproveitar o intervalo."
E é precisamente nesse intervalo que devemos estabelecer um dos nossos maiores objectivos: partilhar a nossa história ao maior número de pessoas e quem sabe, com o nosso testemunho partimos conscientes de que não cairemos no esquecimento.
É a minha visão da vida que se vai clarificando pelas experiências que me definem.
Que Deus esteja com todos nós.

Peaceful Warrior
(Peaceful Heart, Warrior Spirit)









terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Rochedo...

É uma sensação fantástica atingir um estado de confiança e auto-estima quase divinais, não porque pensamos que podemos fazer o que nos apetece sem olhar a meios, mas porque tudo flui para nós de uma forma incrivel. Todas as áreas da nossa vida florescem sem qualquer esforço...Tive um período na minha vida onde tudo acontecia dessa forma, era fantástico, relacionamentos, harmonia, paz interior, amizade, trabalho, estudos, etc...Todas as áreas importantes da minha vida estavam a trabalhar em unissono. Sentia-me uma força da natureza, implacavel, sem receios, um autêntico rochedo. Mas pude experienciar também que, as palavras têm também uma força incrivel. Elas têm a capacidade de nos desarmar, de nos incentivar ou mandar abaixo, fazer sonhar ou perder totalmente uma visão de futuro melhor.
O mais sólido dos rochedos pode ser abalado pela força das mais sólidas das palavras.
E esta foi a minha experiência, a força das palavras abalou-me, a mim, um rochedo inabalável. E foi óptimo, apercebi-me que até os maiores rochedos são erodidos pelas forças mais simples da vida, e isso molda-nos o carácter e ajuda-nos a crescer, e a tornar mais sábios.